quinta-feira, 27 de março de 2008

PENSAMENTOS LINKADOS II

... Pessoas novas e diferentes... Legal, pois partiu de você... Visitou novos lugares, novas possibilidades e conseqüentemente se abriu mais para à vida, mesmo involuntariamente...

Vida surpreendente essa nossa, não é?!

Só sei que, no momento, preciso de um rumo na vida – ‘encontro’.
Ir ao encontro de; encontrar-me com; tenho um encontro.

Nossos olhos é que corrompem... E é mais fácil mascarar verdades e assim a vida... Mas como estamos longe da mediania - 'encontro'.

E sempre voltando ao ponto inicial... Interessante!!!

Lembrei agora de uma das últimas vezes que você falou comigo ao telefone... Se não me engano foi quando minha mãe faleceu... Eu perguntei aonde você estava e você disse: - de volta pra casa! Rodei o mundo e voltei para o mesmo lugar!

Não sei se é tão merda assim... Estou aqui tentando entender! Pensando com meus botões...

...

Ensina-me a correr?!

É fácil demais e a melhor coisa desse mundo!!!
No inicio, nos dois primeiros meses você acha chato, parece uma atividade de academia qualquer, digamos assim, mas depois quando você já corre 20 minutos seguidos atinge um nirvana. Por isso que quem corre é viciado!

Simples... É assim que se começa! Faça isso sempre... Sempre progredindo (investindo na esperança). Aí depois você vai querer correr em todo e qualquer lugar.

Vou correr atrás das endorfinas!!!

É sem noção. Depois de 20 minutos seguidos, seu corpo inteiro dói, a sensação é que você vai morrer, que o coração sairá pela boca, a coisa mais louca do mundo, só que se você insiste mais 1 minutinho (o que é um minutinho?!) parece que acontece uma explosão de endorfina no corpo e vem um alívio imediato a ponto de não se sentir absolutamente nada, você perde até o rumo, ou será que o encontro?! Só corre, só segue em frente.

Vou correr pelo mundo!!!

Compartilhar vida, dividir os problemas e tentar fazer do milagre de cada dia valer o alto preço!!!

Ô urgência de viver, Deus!

Urgência de não morrer.

É. Urgência de viver ou de não morrer?!

Troca de idéias, pensamentos linkados... Alma filosófica! Nada de mediocridade! Fascinante!

Pensei rápido (raridade!) sabemos da fragilidade da saúde! Mas você É! Pára de esconder-se!

É, em todos os sentidos... E fica brincando de esconde-esconde com a vida ou a possibilidade de morte eminente!

Rumo tem vários mas, escolha apenas uma! Escolher é a resposta da charada.

Mais um dia... Ou menos um... Raramente sei ao certo! Tentar dormir! Tentar descansar! Tentar acordar mais cedo e colocar a ‘maratona’ em prática.

Chega dos enigmas da vida, de grau XXXGGGG, dos maiores! Pelo menos por esta noite!

‘É mais fácil receber tudo mastigado do que se arriscar a morder a língua.' fazendo uma analogia ao chocar e colidir proporcionado, apenas, pelos encontros genuínos.

Mina!!!

O dia promete!!! Bora lá renascer!!!
Muito obrigada, Renata Carvalho Rocha!!! Doce ao ponto e amarga quando necessário! Querida! Muito querida!!! Como crescemos quando as pessoas vão além das aparências e são capazes de nos tocar por dentro!!! .

Um comentário:

Beatriz C. disse...

alguém me ensina a viver?