terça-feira, 4 de março de 2008

Você

"...Esta é você, na chuva.
Nunca pensou que fosse fazer algo assim.
Você nunca se viu como - não sei como descreveria - como uma dessas pessoasque gostam de olhar a lua ou que passam horas contemplando as ondas ouo pôr-do-sol.
Deve saber que tipo de pessoas estou falando.
Talvez não saiba. Seja como for, você gosta de ficar assim: lutando contra o frio, sentindo a água penetrar na sua camisa e a sensação do chão ficando fofo debaixo dos seus pés e do cheiro.
Do som dá água batendo nas folhas e todas as coisas que estão noslivros que você não leu.
Essa é você.
Quem teria imaginado?
Você."

- Monologo do personagem Ann (Sarah Polley) do filme Minha vida sem mim.

3 comentários:

Balaio de Gato disse...

Esse filme é divino

Geneson disse...

Eu ameeeeeeeeei esse filme.
Simplesmente lindo!
Abraço

Beatriz C. disse...

é, eu sei como é esse tipo de gente... que não sente graça nenhuma na vida...