segunda-feira, 21 de abril de 2008

" Once" que filme...



Falling Slowly
(tradução)

(Glen Hansard / Marketa Irglova)
Eu não te conheço,
Mas te quero
Ainda mais por isso
As palavras me escapam
E sempre me enganam
E eu não consigo reagir
E jogos que nunca são
Mais do que parecem
Encerrarão sozinhos
Refrão:
Pegue esse barco naufragante e guie-o para casa
Nós ainda temos tempo
Levante sua voz esperançosa
Você tem uma escolha
Você conseguiu agora
Apaixonando-se lentamente,
Olhos que me conhecem
E não posso voltar
Emoções que me tomam e me apagam
E eu fico triste
Você já sofreu bastante
E brigou com si mesma
É hora de você ganhar
Refrão
Pegue esse barco naufragante e guie-o para casa
Nós ainda temos tempo
Levante sua voz esperançosa
Você tinha uma escolha
Você conseguiu agora
Apaixonando-se lentamente,
Cante sua melodia
Eu cantarei junto com você

Nenhum comentário: