quarta-feira, 14 de maio de 2008

Carta à Gratidão

Gratidão
Oceano das Múltiplas Possibilidades
Mundo dos Corações Agradecidos

Olá!!! Depois de tantos dias seguidos, de tantos meses a sentir o mesmo, hoje, é a ti que escrevo! Já sinto o meu Coração invadido de ti, da Alegria, e cheio do Tempo Importante há tanto tempo! Quanto bailas cá dentro e me delicias com as maravilhas que me ides segredando ao ouvido do Coração!!! Que passos me fazes saborear e ensinas-me sempre novos e mais arrojados. Por isso, tenho um coração profundamente agradecido pelo Dom da minha Vida, pela Beleza e pelo Encanto, com que tu, a Paz, a Alegria e a Serenidade a foste tocando. É como uma sinfonia, da qual só sei alguns acordes e que ao longo do tempo, vai ganhando cheiro, cor e VIDA! Como gosto de Ti, querida Gratidão! És tu que me tornas forte, me dás alento nos dias mais chuvosos. És tu que me fazes saltar da cama a cantar, que me fazes correr por entre a Vida e és tu que te sentas comigo a sentir a brisa ou a olhar o mar. És tu também, que no ‘deserto’ soltas sorrisos de admiração com o espetáculo do sol a pôr-se. És tu Gratidão que andas comigo de mão dada...

Que família, Bela Família formas com a Paz, a Serenidade e a Alegria! Oh... E ainda aparece a Surpresa para salgar os dias! Ui... Quando te juntas ao resto da Família, o meu coração fica tão apertadinho, mas tão apertadinho, que nasce cá dentro uma espécie de formigueiro que umas vezes me cala, outras me faz chorar e outras me põe a entoar cânticos de júbilo por tanta Beleza com que se vai preenchendo a minha Vida.

Amo-te muito Gratidão! És dos motores mais deliciosos para que, vivendo com um Coração agraciado saiba sempre dizer-te Obrigada! Obrigada, por tanta Beleza! Obrigada, por não desistires de mim! Obrigada, por seres assim!

Um abraço apertadinho daqueles que só dou a quem Amo,
Maria.
PS: Quando passares pela Casa da Alegria podias dizer-lhe, novamente, que descobri que a Alegria era mesmo a Alegria e não uma prima galdéria???!!!! E que foi das melhores descobertas que fiz até hoje! As "minhas meninas" ao lado desta descoberta até perdem importância. Um dia destes já lhe mando uma carta especial!

Um comentário:

Renata Carvalho Rocha Gómez disse...

nossa, sem explicacao esse texto.
nao tenho o q dizer