segunda-feira, 21 de julho de 2008

sinais e anti-sinais


“A mulher bonita de verdade não cabe em padrões de beleza nem em ideais de perfeição. Podem até dizer o contrário, mas ela conhece seus limites, sabe de suas imperfeições.

A mulher bonita de verdade está sempre crescendo, aos 30, aos 45, aos 60... O que vale para ela é a beleza física também, e não apenas. Ela quer parecer bem e estar bem.

A mulher bonita de verdade explora sua natureza com graça e sabedoria. Sabe escolher o que o mundo e a tecnologia oferecem sem se agredir. Quando ela ri ou fica séria, é de verdade, mesmo que isso venha a causar rugas com o tempo.

A mulher bonita de verdade tem orgulho de sua idade e de sua vida. Ela vive seu tempo e se renova com ele.”

Considerei estas palavras (de um encarte de produto de beleza anti-sinais) tão poéticas se estivesse lá pelos meus 15 ou 18... Hoje é ataque terrorista por parte das incontáveis marcas e produtos que vendem ‘beleza’.

Se já não bastassem as inquietações cotidianas, agora tenho que me preocupar também com rugas, bolsas, olheiras e linhas de expressão. Os sinais! E eu que esperava, apenas, sinais da parte de Deus! :)

Bem, estar bem e qualidade de vida! Estes sim! Sinas que marcam, desconstroem, revolucionam!

Dedicado a minha querida do coração e lindíssima: Rê Rocha. Obrigada pelo Encontro Amigo!!!
( estava aqui pensando, e pensei ainda, e pensei que ‘Rê Rocha’ é bem melhor, lindo e mais forte que ‘Rê Carvalho’ além de ser um nome que dispensa codinome).
OBS.: Vou indicar-te uma moça jóia. Tipo Dra. Ian, ok?! Fantástica!

Um comentário:

Beatriz C. disse...

A Rê Rocha é linda!
Muito doce quando é doce... amo-a infinito e além