quarta-feira, 17 de setembro de 2008

depois de procura-se!

Tu chegou pra ficar!


Sim, sim, é verdade, vocês podem não acreditar, mas eu achei o amor da minha vida! Eu encontrei minha cara metade, minha alma gêmea, a tampa da minha panela, a metade da minha laranja, o meu cobertor de orelha... Achei meu companheiro, meu amigo, meu homem, meu lindo, meu amor, minha paz...

Sim, eu achei!

E foi um encontro lindo, perfeito, intenso, carinhoso... Foi real, e o virtual deixou de existir, por enquanto, nas nossas vidas...

Foi uma semana difícil essa, confesso! Eu sofri de ansiedade, eu me irritava nos lugares que ia, eu não comi bem, eu quase não corri, eu não queria atender telefone, eu não lembrava de pedir almoço, esquecia onde tava o tênis da Luara, fiquei no mundo da lua por horas!

Sonhei com cada detalhe...

E o melhor é que cada detalhe aconteceu exatamente como eu sonhei!

Quando vi aquele menino lindo saindo do desembarque, caminhando em minha direção com os braços abertos e um largo sorisso no rosto, pensei: “É ele! É ele! É ele o HOMEM da minha vida!”

Intensidade foi pouco pro momento!

E o amor contagiou o ar inteiro, e todos os anjinhos cupidos atiraram flechas tendo a certeza de juntarem duas pessoas muito especiais...

Ele entrou na minha vida com tudo, e não sai mais não...


P.S.: meninas, eu empresto meu texto... dá certo!

Nenhum comentário: