terça-feira, 23 de setembro de 2008

Got it!

Bom.
Eu insisti. Eu sofri. Eu chorei. Eu me debati. Eu me joguei na frente do trem (porque não sou a favor de cortar os pulsos)...

E, enfim, o CONVITE! Aê!

Para me explicar, então, segue uma listinha de loucuras minhas:
  1. Não sou normal. Mas a normalidade é uma simples questão de estatística.

  2. Faço parte de um buquê de flores, luas, brisas...

  3. Meu nome fantasia é Bahasi. Eu inventei.

  4. Meu filho tem 9 anos e acha que já é adolescente.

  5. Ninguém me avisou que um dia eu teria um filho adolescente, portanto aviso aos futuros pais e mães: vocês terão um filho chato um dia.

  6. Não vou falar sobre a minha mãe porque sempre acabo falando nela...

  7. Meu papagaio Pedro é perneta.

  8. Sempre quis ter uma casa na árvore, ficar presa num supermercado e um Pônei. Rosa.

  9. Não gosto de gente mesquinha.

  10. Odeio música sertaneja e só suporto axé.

  11. Sou atleta circense, vivo no mundo da lua, imagino e não concretizo, sou emotiva, passional e cuido demais dos outros. Pouco cuido de mim.

  12. Não gosto de ser contrariada. Meu médico disse que não me faz bem. Atrapalha meu tratamento...

  13. Adoro colocar apelidos nos outros porque meus remédios me fazem esquecer nomes.

  14. TODOS os meu amigos são loucos e também tomam Gadernal... (inclusive os neuróticos-possessivos-psicóticos-transtornados deste distinto Blog).

  15. A felicidade é minha constância.

  16. Eu peço a Deus pra ser feliz e o bendito EXAGERA!

By Carol Uva Girassol Bahasi

3 comentários:

Balaio de Gato disse...

Tem crio apelidos pq nunca lembro o nome das pessoas...

Beatriz C. disse...

alto lá! não tomo gardenal, só clomipramina! kkk

adorei o post... e incrível, eu sou iguazinha a vc!

*acha seu filho chato? espere até ele começar a se achar gente... aí sim, vc será a favor de cortar os pulsos!

Renata Carvalho Rocha Gómez disse...

HAHAHAHAHAH
Bia, seus comentarios sao sempre os melhores !
Abafa !