quarta-feira, 3 de setembro de 2008


PROCURA-SE:

Alguém para dormir e acordar junto, conversar longamente sobre coisa nenhuma, ou às vezes até sobre a relação, que não esconda a emoção, não jogue, sonhe em ter filhos, que não esqueça aniversários, que gosta de ter vida de casado, de segurar a mão no cinema, de fazer supermercado de madrugada, cozinhar comidas apetitosas, sensível, carinhoso, bom de cafuné, que sabe escutar e a hora de falar, de toque suave, mas pegada forte, que gosta de filme francês, de ouvir musica de madrugada no escurinho sem a menor pressa de terminar o que começou, de ler meus textos, que seja companheiro de vida, gandaia, medico, teatro, forro, dentista, padaria, que só me enxergue no meio de todas as mulheres e vai sempre estar atento ao detalhes, que dê conselhos e aceite os erros, que adore meus amigos e minhas flores, que tem um molho forte, grosso e saboroso, que goste de correr e não implique com meu cigarro, MPB, tatuagem, que seja muito divertido, consciente e inteligente, que tenha rebolado, um olhar sedutor, um cheiro marcante, idéias picantes, que seja criativo, faça surpresas, dá flores sem motivos, mensagens de carinho, escute reggae, Jazz, Vanessa da Mata, 3 na massa e Ana Cañas, que vá morar na praia comigo, que ame cachueira, que também tenha defeitos, que seja livre e me deixa ser livre... E que me AME!

ALGUÉM?



BY JAZZ-MIM

DIRETO DA TERRA DAS FLORES GIGANTES


Um comentário:

Beatriz C. disse...

olha... eu já ouvi falar q esse tipo de coisa existe, mas em uma dimensão paralela à nossa...
mas se quiser conhecer um desgraçado, eu te apresento!