domingo, 5 de outubro de 2008

Quem foi que disse que Deus é basileiro? - MOMENTO "VAI À MERDA"


Que vá à merda essa pôrra de eleição que até pra votar NULO é um saco!
Às favas as comidas boas cheias de gordura trans!
À pôrra deste tempo louco que chove justo quando vou correr!
Puta merda me esconder pra não dar de cara com alguém...

Saco meu amigo que espeta não ter tempo pra mim. Agora. Hoje.

Merda querer que meu filho desapareça por, pelo menos, cinco minutos e eu deixe de escutar "Mãe" o tempo todo.

Caralho da bosta do meu olho que fica vermelho todos os dias, o que me obriga a marcar uma consulta com meu oftalmologista que vai me mandar fazer uma penca de exames... E tenho medo de saber pq meus olhos de embaçam e o tal do "piano" posa sobre eles... De novo.

Puta que pariu sair de casa num calor infernal pra fazer nada que preste!

Saudade dos meus anjos... Merda porque não me afagam agora. Não tenho vergonha deles.

Pôrra ter vergonha de escutar que ainda está com raiva de mim e que não sabe quando vai passar!

Bo$%%$##&*())!!!

Não gosto de sentir isso.

E não tenho paciência.

Don´t take my security place off here!

Nenhum comentário: